SSD Toshiba OCZ TR200: um super custo-benefício

Muitas pessoas só pensam em comprar mais memória RAM para fazer upgrade nos notebooks, porém esquecem que em 99% dos casos a causa de lentidão está no HD e não na quantidade de RAM. Isso porque a ter mais memória RAM só vai aumentar o ganho significativo se realmente você estiver usando mais que o disponível, já que se você tem 8 GB e aumenta para 16 GB e não estava usando os 8 GB, a diferença nem será notada. Por isso hoje a recomendação é para o SSD Toshiba OCZ TR200, modelo que tem um super custo-benefício.

O SSD Toshiba OCZ TR200 oferece uma performance absurdamente superior a qualquer HD que venha nos notebooks,, pois ele conta com 555 MB/s de velocidade de leitura e 500 MB/s de velocidade para gravação de dados.

SSD Toshiba OCZ TR200

Ele possui 240 GB de armazenamento, o que pode parecer pouco, mas é suficiente para grande maioria dos usuários, inclusive usamos um Samsung Evo 250 GB em nossa máquina de trabalho, onde tem muita coisa armazenada e ainda muitos GB livres. E ao contrário do HD, o SSD não fica lento quando está com boa parte dele ocupado.

Porém a vantagem do SSD não se limita apenas no desempenho, pois ele tem consumo de energia muito menor que um HD convencional, logo ao substituir ele pela unidade flash você também vai aumentar e muito a autonomia da bateria do notebook.

ESPECIFICAÇÕES SSD TOSHIBA:

  • VELOCIDADE DE LEITURA: 555 MB/s
  • VELOCIDADE DE GRAVAÇÃO: 500 MB/s

Com preço promocional de R$319, o SSD Toshiba OCZ TR200 é um dos melhores custo-benefício disponível no mercado brasileiro, oferecendo alta performance a um baixo custo:

Se você não precisa de muito armazenamento, pode ir fundo no SSD que não vai se arrepender, pois depois que usar uma máquina com essa unidade flash nunca mais irá querer um HD. Esse tipo de SSD é compatível com todos os notebooks que vem com HD.

R. Notebooks

Olá, cheguei para facilitar a sua escolha. Estou aqui para te ajudar a escolher bem seu próximo notebook. Por isso qualquer dúvida pode deixar sua pergunta.

Você também vai gostar

5 Comentários

Deixe uma resposta

Confira Também

Fechar

Close
Fechar