Quem é leitor do Recomendação de Notebooks sabe que o primeiro upgrade mais recomendado é o SSD, porém muita gente erra ao dá prioridade a memória RAM. Muitos notebooks atuais aceitam SSD m2, o que facilita muito, pois para usá-lo não é necessário remover o HD principal.

Hoje um SSD m2 que é destaque é o RECADATA de 120 GB, que possui boas especificações, chegando com 500 MB/s de leitura e 400 MB/s de gravação. Com a instalação do Windows e programas no SSD você terá um ganho incrível de performance.

ESPECIFICAÇÕES SSD M2 RECADATA

  • VELOCIDADE DE LEITURA: 507 MB/s
  • VELOCIDADE DE GRAVAÇÃO: 400 MB/s

O SSD m2 Sata RECADATA está na promoção saindo a partir de R$161 em até 6x sem juros, o que é uma excelente opção, mas esse valor pode aumentar a qualquer momento, por isso seja rápido:

[toggle title=”NOTEBOOKS COMPATÍVEIS” state=”closed”]

[one_half]

[/one_half]

[one_half_last]

[/one_half_last]

[/toggle]

21 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,

    parabéns pelo site, excelente trabalho!! Sabes me dizer se esse SSD vem com algum programa específico para clonar o sistema operacional do HD para ele? Se não, saberias me informar algum software free para fazer isso? Em relação ao produto, será que acompanha o parafuso para fixar na placa mãe?

    • No anúncio realmente não descreve sobre o parafuso. Já em relação a clonar o HD para o SSD, tem sim o Acronis True Image HD.

      Mas o melhor é fazer uma instalação limpa do Windows, vai ter performance bem melhor. E só instalar a mesma versão que vai ativar automaticamente ao conectar na internet.

Deixe uma resposta