SSD m.2 WD Green 120 GB por R$167

Para quem comprou um notebook moderno com slot para SSD m.2 Sata, hoje tem uma grande oportunidade para turbinar a sua máquina com o WD Green, um modelo que oferece boa performance e um preço muito acessível.

O SSD m.2 WD Green possui ótimas especificações, chegando com 540 MB/s de leitura e 430 MB/s de gravação. Com a instalação do Windows e programas no SSD você terá um ganho incrível de performance em até 10x.

ESPECIFICAÇÕES SSD M.2 WD GREEN

  • VELOCIDADE DE LEITURA: 540 MB/s
  • VELOCIDADE DE GRAVAÇÃO: 430 MB/s

Com preço promocional de R$167, o SSD m.2 WD Green oferece um custo-benefício perfeito para quem procura turbinar o notebook gastando muito pouco:

O desconto é válido por tempo limitado. Apesar de ser loja da China, é 100% segura e envia diretamente para o Brasil e por ser um produto com preço baixo, não paga imposto de importação. É uma chance perfeita, pois aumenta demais desempenho do notebook.

16 Comentários

  1. Nao recomendo esse modelo de ssd, varios ssd dessa linha estão apresentando problemas, com escrita e leitura muito abaixo. Tive um e apresentou consegui o estorno pq comprei no brasil, por se na china acredito que seja mais dificil de conseguir.

  2. no site do fabricante é “slc” a mais duravel no site do vendendor é “mlc” um pouco inferior a slc , pergunto quem tem a informacao correta scl ou mlc ? tem modelo antigo desse ssd com mlc ou o vendedor esta errado ?

  3. obrigado pela resposta anterior mas tenho outra duvida, sera que esse ssd wd é original ou falsificado, sei que tudo ou quase tudo é fabricado e montado na china, mas… COM TODO O RESPEITO É ORIGINAL, NÃO OU OS SR.S NAO TEM ESSA INFORMACAO ?

  4. Boa tarde amigo, encontrei em um site aqui no Brasil um de SSD M2 de 240GB, poderia me confirmar se é compatível com o Samsung X21 modelo 2017 ? obrigado.

    URL: encurtador.com.br/ghGTY

    1. Tenho um SSD dessa marca de 60 gb SATA. Já estou com ele a cerca de 1 ano rodando o WIn10. Montei dois PCs com as mesmas configurações de placa, memoria, processador, apenas mudando a marca do SSD. E por incrivel que parece o KingSpec está melhor que o KingSton.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar