Lenovo Ideapad 330 aceita SSD m.2?

Lenovo Ideapad 330 aceita SSD m.2? Essa é uma das perguntas mais realizadas aqui em nosso site, por isso vamos responder detalhadamente essa questão na publicação de hoje.

SSD dá uma performance muito superior aos notebooks, por isso muitos usuários buscam máquinas onde é possível instalar um m.2, já que é possível continuar usando o HD e ainda aproveitar máxima performance.

Lenovo Ideapad 330 aceita SSD m.2

Porém indo ao ponto da resposta, infelizmente o Lenovo IdeaPad 330 não aceita SSD m.2. Entretanto ele tem uma conexão Sata 3 vazia, então é possível adicionar um SSD 2.5″ sem a necessidade de remover o HD principal.

Se você usa muito armazenamento, essa é a solução, sendo possível comprar um SSD de 120 GB para Windows e programas, deixando o HD de 1 TB para armazenar documentos e arquivos. Entretanto nossa recomendação é remover o HD e colocar um SSD, pois além de mais desempenho, você vai ganhar maior autonomia da bateria.

Se você comprou ou está pensando em comprar o IdeaPad 330 de qualquer versão, essa lista de SSDs é totalmente compatível com ele:

R. Notebooks

Olá, cheguei para facilitar a sua escolha. Estou aqui para te ajudar a escolher bem seu próximo notebook. Por isso qualquer dúvida pode deixar sua pergunta.

Você também vai gostar

8 Comentários

  1. Meu amigo. Uma pergunta. Você recomendou links para comprar o SSD na amazon. Ocorre que a amazon está vendendo por parceiros, que são lojas totalmente desconhecidas. Não corro o risco de comprar um SSD falsificado?

  2. Boa tarde,
    Quando você recomenda a remoção do HD e colocação de um SSD, é só a colocação do ssd no lugar do HD ou a colocação do SSD no lugar do HD e o HD na conexão Sata 3 vazia que esse modelo possui?

  3. Segundo o suporte técnico da Lenovo, é possível sim instalar um SSD no padrão m.2, inclusive com a tecnologia NVME, como por exemplo o Kingston A1000.

Deixe uma resposta

Close
Fechar