Intel UHD Graphics 620 é boa?

A nova geração de processadores da Intel chegou e com isso também a empresa atualiza os chips gráficos integrados os novos processadores da família Kaby Lake, então agora eles são equipados com a Intel UHD Graphics 620. Mas será que esse chip gráfico consegue rodar algum game bacana? Será que a Intel UHD Graphics 620 é boa?

Vamos conhecer mais um pouco do chipset integrado aos processadores Intel Core i 8ª Geração e ver do que ela é capaz…

ESPECIFICAÇÕES INTEL UHD GRAPHICS 620

  • Codinome: Kaby Lake Refresh GT2
  • Pipelines (EUs): 24
  • Arquitetura: Kaby Lake
  • Core Speed: 300 até 1150 MHz
  • Tipo de memória: DDR3/DDR4
  • Memória Compartilhada: SIM
  • Tecnologia: 14 nm
  • Lançamento: 01/09/2017

INTEL UHD GRAPHICS 620 É BOA?

Já fizemos uma análise da Intel HD 620 e pudemos comprar que o chip Intel é bem satisfatório. Agora na nova versão, podemos sim dizer que a Intel UHD Graphics 620 é boa, sendo uma pequena atualização. Porém é claro que tem que entender suas limitações, pois é um chip que não tem memória dedicada e sim compartilhada.

 A INTEL UHD GRAPHICS 620 É BOA PARA GAMES?

Com o passar dos anos, vemos uma grande evolução do chip gráfico integrado da Intel, e a HD 620 mostra isso. Vamos listar alguns dos jogos que é possível rodar bem com notebooks com esse chip integrado:

Fica bem claro que é possível rodar games, até mesmo atuais, como FIFA 19, entretanto com qualidade gráfica no mínimo. Já games mais antigos ou leves, ele vai rodar com mais qualidade, podendo ir bem até mesmo no médio. O chip gráfico da Intel consegue rodar também outros muitos jogos, estes são apenas um exemplo.

A INTEL UHD GRAPHICS 620 RODA BEM PROGRAMAS PROFSSIONAIS?

Apesar de conseguir rodar muitos jogos, a Intel UHD Graphics não é recomendável para quem procura um notebook para uso profissional com programas que demandem poder gráfico 3D, como AutoCAD, SolidWorks, etc.

CONCLUSÃO

Intel HD Graphics 520 é boa?

A Intel UHD Graphics 620 é sim um bom chip gráfico com memória compartilhada, mas tem suas limitações. Para quem não tem prioridade com games, ela atenderá perfeitamente bem, pois nas horas vagas quem for jogar alguns títulos irá conseguir se divertir, além de rodar até mesmo vídeos em 4K.

Mas se você busca um notebook com foco em games ou uso profissional com programas 3D, a Intel UHD Graphics 620 não é para você, então invista em uma máquina com placa de vídeo dedicada, como AMD Radeon e Geforce.

 

NOTEBOOKS RECOMENDADOS COM INTEL UHD GRAPHICS 620

Fonte
Notebookcheck

R. Notebooks

Olá, cheguei para facilitar a sua escolha. Estou aqui para te ajudar a escolher bem seu próximo notebook. Por isso qualquer dúvida pode deixar sua pergunta.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

Confira Também

Fechar

Close
Fechar