Notícias

Intel Kaby Lake, a 7ª Geração dos processadores Core i

Muitos notebooks no Brasil ainda são vendidos com Intel Core i 5ª Geração da família Broadwell, enquanto os mais novos conta com a 6ª Geração SkyLake, porém a Intel já anunciou a família Kaby Lake da 7ª geração da família Core i.

Inicialmente a Intel mostrou detalhes de 3 processadores, todos de baixo consumo: Core i7 7500U, Core i5 7200U e Core i3 7100U. A arquitetura continua sendo fabricada em 14nm, porém com melhorias, onde a empresa chama de 14nm+. Mas não esperem grandes avanços em performance, o foco nos últimos anos é a eficiência energética.

Intel Kaby Lake

No anúncio oficial, a Intel fala em um aumento de performance de até 19% (comparativo entre i7 6500U vs i7 7500U) em navegação na web e 12% a mais de performance em produtividade, como edição de vídeo.

Intel desempenho

Além do ganho em performance, houve também uma redução no consumo, o que vai resultar em melhor autonomia de bateria dos notebooks equipados com a 7ª Geração.

Apesar do anúncio, ainda vão levar alguns meses para os primeiros notebooks chegarem ao mercado. No Brasil, é provável que apenas em 2017 comecem a surgirem os primeiros modelos.

FONTE

Tags

R. Notebooks

Olá, cheguei para facilitar a sua escolha. Estou aqui para te ajudar a escolher bem seu próximo notebook. Por isso qualquer dúvida pode deixar sua pergunta.

Você também vai gostar

3 comentários em “Intel Kaby Lake, a 7ª Geração dos processadores Core i”

  1. Incrível que na internet ainda se acham modelos com core de 4ª geração, e nas lojas físicas, ainda vendem 3ª geração a preço de ouro.
    Não quero nem imaginar o valor dessa nova geração de processadores nas lojas físicas.

  2. Ola, ocorreu um erro de digitação onde fala do comparativo dos processadores da 6ª geração com a 7ª geração, esta escrito “i6 6500U vs i7 7500U”. Pode ser compreendido que é i7, só para avisar mesmo. Abraço

Deixe uma resposta

Close
Close